Seguidores

> * Quem eu sou

Minha foto
Guarujá, SP, Brazil
Nome: Mariza Maravilha Cidade: Guarujá E-mail:marizamaravilha@gmail.com .- Amo: Cristo,admiro a natureza em geral Odeio:falsidades,mentira,hipócrisia ... Sou alegre e guerreira, mas tenho meus dotes culinários e também artesanal andei meio afastada dos meus crochês vou reiniciar, e me sinto como uma nova aluna. espero ter amigas que também gostam e postem o que desejam me falar.Para melhorar o meu empenho, como artesã. Mas com ajuda de muitas amigas. ATENÇÃO ESSE BLOG NÃO É DA UIPA GUARUJÁ APENAS EU ADMIRO O TRABALHO DA UIPA .

> * Meus mimos conquistados de visitantes em 2009

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

GATOS SEM LARES: SONHE....

GATOS SEM LARES: SONHE....
saiba que amo vocês...
Mariza Maravilha

4 comentários:

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oi Amiga.
Adorei sua visita,já estou seguindo seu lindo cantinho.
Sábado dia 12/09 terá uma promoção no meu blog,espero você lá.
BEIJINHOSS !

Anônimo disse...

amiga seja bem vinda ao meu bloguinho!


BOA NOITE

Dei uma passadinha por aqui.
Só para ver como você está...
Deixar um abraço
E muitos beijo

Anônimo disse...

BOA NOITE!!!

Se alguém for injusto com você,
tenha uma atitude elevada
e não se deixe ferir por ninguém.
Assim como a rosa é capaz de permanecer
sempre formosa e perfeita no meio dos espinhos,
a melhor forma de transformar os espinhos da raiva
é regá-los com a doçura do seu perdão
e com um coração generoso.
Ao praticar isso, o ambiente a sua volta
permanecerá sempre limpo e puro,
com uma atmosfera leve e perfumada.

bjks

Sandra Veneziani disse...

Olá, Fiquei 2 meses sem NET, mas ela voltou e eu também. Vim, te visitar e te oferecer o cartão de Natal do Toque .Boas Festas e que o Senhor continue te abençoando-San

Arquivo do blog

  © Silmaralayouts by Silmara Layouts 2008

Back to TOP